Não é secredo pra ninguém que eu AMO o inverno. Adoro o vento gelado, as temperaturas baixas, juntar as amigas pra ir tomar um café da tarde com direito a tortas, capuccinos e chás. #Ilovewinter
E pra manter os pézinhos e perninhas (hehehe) bem quentinhos vamos falar de botas. Tem pra todos os gostos e de todos os comprimentos, pra arrasar no look. Partiu Marujos!
- Cuissardes ou Over-the-knee - É a bota que vai até o meio da coxa. Ela fica bacana quando usada com um vestidos, mas sem deixar aparecer a pele ou pra quem é mais ousadinha deixe só o mínimo de pele a mostra. Mas sem vulgarizar hein meninas. Saradas e pernocudas NO!
- Bota na altura do joelho ou um pouco acima - Por cima do jeans, leggings e com meias. Esse modelo vai bem com saias e vestidinhos curtos. Um truque bacana é usar com meias diferentes rendadas, de coração, Poás e por aí vai.
- Bota abaixo do joelho - Ta liberado! Combina com tudo e com todos. Modelos como montaria, com salto ou sem, cores variadas, tem que ter. Quando ficar mais quentinho pode usar com vestidos e shorts mostrando a pele.
- Bota Cowboy - Eu adoro! Fica muito legal quando combinada com vestinhos romanticos. Vai com shorts, calça, legging, saias, camisa xadrez. É um diferencial no look. Existem modelos bem tradicionais com cano longo e curto, diversas cores e pra quem curti mas acha característico demais, tem modelos mais modernos. #podeaposta
- Galocha - Ficou com medinho?! Calma gata. Pros dias de chuva nada melhor que uma galocha pra manter seus pés secos.
- Bota com franja ou fofinha - As franjas estão super em alta neste inverno, você pode compor um look moderno com uma bota de franjas. Já a bota enrugada ou fofinha, cria a ilusão de perna mais fina por ficar com o cano mais largo que a perna. Quem tem a perna mais gordinha pode aproveitar a dica.
- Ankle Boots - Super democratica a Ankle Boot pode ser usada por todas. Com salto ou sem é sempre uma boa pedida.
Tem bota pra todos os tipos e gostos. É só escolher a sua preferida e sair por aí arrasando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário